Serasa Experian e Mais Autonomia comemoram juntas o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

47465007 2208901099128267 4590925928929951744 n 719x539 - Serasa Experian e Mais Autonomia comemoram juntas o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Dia 3 de Dezembro celebramos o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e como forma de mostrar a  importância dessa data, nós da Mais Autonomia pudemos participar de um momento muito especial, de inclusão e cheio de emoção!

Dois homens e uma mulher, um dos homens, que está utilizando o dispositivo OrCam MyEye 2.0, e a mulher também estão com criança no colo.
Dois homens e uma mulher, um dos homens, que está utilizando o dispositivo OrCam MyEye 2.0, e a mulher também estão com criança no colo.

A Serasa Experian preparou uma surpresa para seus três funcionários cegos: Cleia Galdino, Jucicleia Melo e Claudemir Silva. Os três ganharam da empresa o dispositivo  OrCam MyEye, para auxiliar em suas atividades profissionais e no dia a dia!

Mas a surpresa não parou por aí! Como a maioria de vocês já sabem, uma das funcionalidades desse  dispositivo de inteligência artificial é o reconhecimento facial. Sendo assim, o pessoal da Serasa  cadastrou previamente os rostos de alguns familiares desses funcionários. Durante a entrega do  presente, enquanto testavam o Orcam, Cleia, Jucicleia e Claudemir puderam ouvir o dispositivo  reconhecendo seus familiares ali, entre os presentes. Isso mesmo! A família foi convidada para  participar desse momento e a surpresa e emoção dos funcionários foi ainda maior!

Que mais momentos como esse possam acontecer! Serasa se torna um grande exemplo de inclusão e acessibilidade no meio corporativo. Torcemos para que mais empresas possam seguir esse caminho.

0 comments on “Serasa Experian e Mais Autonomia comemoram juntas o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.Add yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?