Congresso de Oftalmologia USP 2023: Doron Sadka é convidado

Doron sadka Participa de Congresso de Oftalmologia USP 2023

Doron Sadka foi um dos não médicos a discursar no Congresso de Oftalmologia 

O 26º Congresso de Oftalmologia da USP e o 25º Congresso de Auxiliares em Oftalmologia da USP encerraram-se com sucesso, reunindo especialistas renomados e uma gama de profissionais do campo oftalmológico. Esse evento anual, organizado pela Universidade de São Paulo, foi um marco significativo no calendário da área, destacando-se como um ponto de convergência para discussões e avanços fundamentais na oftalmologia.

Com a participação de convidados nacionais e internacionais, o congresso ofereceu uma plataforma abrangente para a transmissão de conhecimento, com coordenadores da USP liderando uma série de cursos, simpósios e palestras abordando diversas subespecialidades. Dessa forma, este cenário fomentou debates sobre inovações presentes e futuras, além de explorar aspectos relevantes do cotidiano nos consultórios oftalmológicos.

Reabilitação visual/ baixa visão

Como parte integrante deste encontro, Doron Sadka, CEO da Mais Autonomia, teve como tema da palestra: Reabilitação Visual / Baixa Visão – através da tecnologia israelense Orcam MyEye. Assim, o evento, que se consolidou como uma plataforma vital para a disseminação de práticas e descobertas de vanguarda na oftalmologia, reforçou o compromisso com a excelência acadêmica e a inovação na área da saúde ocular.

#PraTodosVerem: Doron Com a Dra. Maria Onuki Hadad - Presidente da Sociedade Brasileira de Visão Subnormal (gestão 2005-2007 e 2020-2022

Agradecemos a Dra. Maria Aparecida Onuki Haddad– Médica chefe do setor de Reabilitação Visual / Visão Subnormal da clínica oftalmológica do Hospital das Clínicas da FMUSP – pelo convite.

Precisa de ajuda?