Diretora do Centro Universitário UNA conhece dispositivo OrCam MyEye

Diretora do Centro UNA conhece OrCam MyEye

Trazemos hoje o depoimento de Tatiane Puiati, diretora do Centro Universitário UNA – um dos maiores centros universitários do país e que atende os estados de Minas Gerais e Goiás. Além disso, o Centro Universitário UNA se destaca com uma faculdade inclusiva para todos os alunos, o que aumentou, inclusive, sua nota de conceito junto ao Ministério da Educação.

Em seu depoimento, Tatiana afirma que esse dispositivo pode ser um importante aliado na educação de pessoas com deficiência, permitindo que todos tenham oportunidades iguais no sistema educacional, o que é uma missão de todos os professores e gestores da educação. Confira o depoimento completo e saiba mais como o OrCam MyEye pode colaborar com uma educação de qualidade, cada vez mais transformadora.

Conheça o dispositivo OrCam MyEye

A tecnologia empregada no OrCam MyEye é a chave para leituras. Assim, crianças, adolescentes e adultos terão acesso a qualquer livro em diversas línguas, instantaneamente. Isso porque, o dispositivo lê para a pessoa através da reprodução do texto por áudio.

Além disso, ele permite acompanhar as aulas em tempo real, de modo que o aluno terá acesso fácil e instantâneo a todo o material escolar impresso ou digital e até aos slides de um PowerPoint, podendo voltar ou adiantar leituras quando quiser.

O dispositivo de tecnologia assistiva OrCam MyEye pode ajudar crianças, jovens, adultos e idosos a viverem de forma mais independente e segura.

Precisa de ajuda?