Michelle Bolsonaro conhece o dispositivo OrCam MyEye

michele 719x539 - Michelle Bolsonaro conhece o dispositivo OrCam MyEye

Na última quinta-feira, 25 de julho, a Mais Autonomia esteve presente com a primeira dama, Michelle Bolsonaro. Na ocasião, Michelle se encontrou com Doron Sadka e Abir Magid, diretores da Mais Autonomia. O encontro gerou um post no Instagram da primeira dama, dando visibilidade ao dispositivo e aumentando as possibilidades de levarmos o dispositivo para cada vez mais pessoas.

O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada e também contou com a presença de representante de Nídia Limeira de Sá, do MEC e Brigadeiro Celestino Todesco e a Sra. Marcela Watanabe do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Audiência com Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada
Audiência com Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada

Em seu Instagram Michelle disse

“Hoje fui apresentada a uma tecnologia israelense que trará luz aos que não podem ver: Orcam. Estiveram ao meu lado na apresentação do Sr. Dorom Sadka e do Sr. Abir Magid, da @maisautonomia, o Brigadeiro Celestino Todesco e a Sra. Marcela Watanabe, do MCTIC e a Sra. Nídia Limeira de Sá, do MEC. O pequeno equipamento, acoplado aos óculos, transforma o texto em áudio, possibilitando a “leitura” por pessoas com deficiência visual. Também torna possível o reconhecimento de rostos e identificação de pessoas com a ajuda do usuário. É a tecnologia a serviço da inclusão e da acessibilidade. Muito feliz de poder ser testemunha de novos tempos para aqueles que ficaram desprezados e esquecidos por tanto tempo. #inclusao #acessibilidade

 

Post da Primeira Dama no Instagram

0 comments on “Michelle Bolsonaro conhece o dispositivo OrCam MyEyeAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?