Bertioga recebeu a 17ª edição do Praia Acessível

WhatsApp Image 2019 04 27 at 10.19.57 719x959 - Bertioga recebeu a 17ª edição do Praia Acessível

Bertioga recebeu no último sábado mais uma edição do Praia Acessível

Quem passou pela Praia da Enseada, em Bertioga, no último sábado, 27 de Abril, encontrou um evento muito especial: o 17ª Onda BGF – Praia Acessível. A montagem aconteceu em frente ao Forte de São João, e teve como objetivo promover o esporte adaptado e a reabilitação espontânea às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida em meio à natureza.

Durante o encontro as pessoas cegas ou com baixa visão puderam ler livros com o OrCam My Eye!

O OrCam MyEye é a tecnologia assistiva vestível mais avançada do mundo, se trata de um dispositivo super leve acoplado na haste dos óculos do usuário. A tecnologia une inteligência e visão artificial e reconhece textos impressos em qualquer superfície, além de cores, pessoas, produtos e cédulas de dinheiro. Toda informação é transmitida discretamente no ouvido do usuário, possibilitando uma vida com mais autonomia, liberdade e inclusão.

Acompanhe abaixo a galeria de fotos do encontro!

#PraCegoVer #PraTodosVerem Foto de uma mulher lendo um livro com o OrCam MyEye, ao seu lado um homem que está interessado na leitura. #PraCegoVer #PraTodosVerem Foto de uma criança, com deficiência física, sendo levado por um acompanhante pela praia, ao seu redor pessoas que fazem parte do projeto. #PraCegoVer #PraTodosVerem Foto da barraca em que estavam as cadeiras de rodas adaptadas para o mar. Na foto podemos ver integrantes do projeto. #PraCegoVer #PraTodosVerem Foto de dois demonstradores na barraca onde o dispositivo OrCam MyEye foi exposto e demonstrado. #PraCegoVer #PraTodosVerem Foto da barraca dos demonstradores conversando com uma das pessoas que fez parte do projeto, ambos os demonstradores estão inclinados para frente, a demonstradora Tamara, com um sorriso no rosto, olha para o participante do projeto.

0 comments on “Bertioga recebeu a 17ª edição do Praia AcessívelAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?