Inscrições estão abertas até 13 de junho. ‘Beleza que se vê’ também vai oferecer profissionalização em massagem para todas mulheres.
Com o intuito de melhor a autoestima de mulheres com deficiência visual, o projeto “Beleza que se vê” oferece um curso gratuito de automaquiagem no Distrito Federal.
A oficina será realizada durante a feira Hair Brasília and Beauty, entre 14 e 16 de julho, mas as inscrições para o curso já estão abertas abertas e seguem até 13 de julho.
Para participar, é preciso reservar uma vaga por telefone com a maquiadora Andréa Andrade, idealizadora do projeto (veja contato ao final).
Além das aulas de maquiagem, o “Beleza que se vê” prevê cursos de profissionalização em massagens e palestras motivacionais para todas as mulheres.
“Percebemos que a questão da autoestima era bem mais complexa e, por isso, o projeto se estendeu a todas as mulheres que necessitavam se sentir mais seguras”, explica Andréa Andrade.
“Recebemos mulheres deficientes visuais, obesas, deficientes físicas, vítimas de câncer, dentre outras interessadas.”
A entrada na feira Hair Brasília and Beauty é livre a partir da doação de um quilo de alimento não perecível e pré-cadastro pelo aplicativo Kadde Beauty.
Programe-se
‘Beleza que se vê’
Data: 14 a 16 de julho
Hora: 12h às 21h
Local: Hair Brasília and Beauty 2019 – área externa do Estádio Nacional Mané Garrincha
Inscrições: pelo telefone 99969-4122 (Andréa Andrade)
Gratuíto
0 comments on “Projeto ‘Beleza que se vê’ oferece curso gratuito de automaquiagem para deficientes visuais” Add yours →