Hoje vamos trazer a história de Daniela Schulte. Alemã, mãe de gêmeos e atleta dos jogo paraolímpicos, aos nove anos começou a perder sua visão.
“Ajudar pessoas é o meu trabalho e a música é a minha paixão. Consigo fazer os dois sem minha visão”, disse Daniela Schulte.
Participou dos Jogos Paraolímpicos de Atlanta, em 1996, como a mais jovem atleta alemã aos 14 anos. Desde então tem ganhado várias medalhas ao longo dos anos!
Daniela conta com a Tecnologia OrCam MyEye
Daniela incluiu o dispositivo OrCam MyEye em sua rotina e percebeu rapidamente os benefícios que o revolucionário dispositivo pode trazer.
A Mais Autonomia tem o prazer de trazer para o Brasil o que há de mais avançado no mundo, o dispositivo OrCam MyEye, destinado às pessoas cegas ou com baixa visão. Ele permite a leitura de qualquer texto (impresso ou digital) por meio de um gesto bem simples, além de reconhecer faces gravadas e produtos através do código de barras, cores, cédulas, entre outras funções. Valorizamos e incentivamos o esporte e acreditamos no potencial de todas essas pessoas.
Hoje, ela consegue ler suas sentenças de maneira rápida, identificar as placas de identificação na rua, encontrar os seus produtos preferidos no mercado e muito mais!
“Agora posso identificar produtos e códigos de barras de forma independente e ter mais independência no tráfego rodoviário novamente”.