Dispositivos OrCam MyEye Chegam à Escola em Goiânia

OrCam MyEye Chegam à Escola Estadual Nhanhá Do Couto

Em um emocionante marco para a Escola Estadual Nhanhá Do Couto, em Goiânia,  celebramos a entrega de tecnologia revolucionária: Rafael Bueno e Maria Fernanda agora contam com os inovadores óculos OrCam MyEye.

 Rafael Bueno recebe Orcam MyEye em Goiânia
Rafael Bueno recebe o dispostivo Orcam MyEye

Tecnologia Assistiva Vestível para Goiânia

Os óculos OrCam MyEye, ativados por voz, promovem uma revolução na forma como os estudantes interagem com o conhecimento. Esta tecnologia vestível possibilita a leitura instantânea de livros e telas, enquanto também oferece o reconhecimento de rostos de familiares e amigos.

Rumo à Inclusão: Avanços do Governo de Goiás na Educação

Este é mais um significativo passo do Governo de Goiás, por meio da Seduc, na busca pela inclusão e igualdade de oportunidades na educação. A entrega dos dispositivos OrCam MyEye na Escola Estadual Nhanhá Do Couto representa o compromisso com a inovação e a acessibilidade.

Em uma cerimônia marcante na quarta-feira (20/09), a Coordenadora Regional de Educação de Goiânia, Enicleia Morais, conduziu a entrega de dispositivos aos dedicados estudantes do Colégio no município de Goiânia.

Maria Fernanda recebe o dispositivo OrCam MyEYe
Maria Fernanda recebe o dispositivo OrCam MyEYe

Goiânia e Inclusão

Esta iniciativa não apenas transforma o modo como os estudantes absorvem o conhecimento, mas também destaca o comprometimento do governo em proporcionar ferramentas inovadoras que impulsionam o aprendizado e promovem a inclusão na comunidade escolar. É uma notícia inspiradora que reforça o papel da tecnologia na construção de um futuro mais acessível e igualitário na educação.

 

Parabéns, Goiânia,
pela iniciativa em Inclusão!

Precisa de ajuda?