Atualização OrCam! Agora com Bluetooth

OrCam150 719x719 - Atualização OrCam! Agora com Bluetooth

Temos o prazer de apresentar algumas novas e interessantes características do OrCam MyEye 2.0, proporcionando melhorias na segurança e experiência do usuário.

  • Bluetooth: o usuário pode se conectar a um fone de ouvido ou caixa de som com Bluetooth. Isto significa que áudio não será ouvido através da saída de som do OrCam MyEye, e sim pelo dispositivo externo. Para utilizar, por favor, veja as instruções abaixo:

o Caixas de som bluetooth: pressione o botão de sincronização da caixa de som.

Você vai ouvir um som ou ver uma luz de LED piscando. o Dispositivo MyEye:

Entrar no menu de configuração.

Vá até configuração de conectividade.

Entre em menu de configuração de Bluetooth.

Escolha: “Toque para estabelecer a conexão com um dispositivo de áudio bluetooth”.

Escolha o dispositivo ao qual deseja se conectar entre os sugeridos.

Alguns alto-falantes bluetooth emitirão o som “conectado”.

NOTA 1: Em alguns alto-falantes (por exemplo “Creative NUNO”) antes de ligar ou reiniciar o dispositivo MyEye, deve-se pressionar novamente o botão de pareamento do alto-falante para se reconectar. Deve-se pressionar o botão de pareamento antes de reiniciar/ligar o dispositivo MyEye; Se o dispositivo já estiver ligado, deve-se acessar o menu de configuração para conectá-lo ao alto-falante Bluetooth.

NOTA 2: quando um alto-falante ou fone Bluetooth está conectado, o nível de volume é controlado através dos botões de volume do dispositivo externo, e não através do deslizamento de volume da câmera OrCam.

NOTA 3: a maioria dos aparelhos auditivos tem a capacidade usual de transmissão via Bluetooth através do uso de um dispositivo adicional que usa como um colar, com o qual consegue se conectar e transmitir áudio.

  • Código de barras: o usuário pode adicionar um código de barras que não esteja incluso na base de dados pré-instalada. Para isso, entre no modo de aprendizagem (toque prolongado na barra de toque) e coloque o código de barras que deseja salvar posicionado na frente da câmera. O dispositivo irá salvar o código de barras e pedir que o nomeie. O usuário pode salvar até 100 códigos de barras.
  • Alterar o idioma do sistema: permite ao usuário que mude o idioma do dispositivo (quer dizer, o idioma do menu, mensagens e códigos de barras). Para mudar, entre no menu configuração e altere o idioma do sistema para um dos idiomas disponíveis no dispositivo do usuário (os mesmos idiomas de leitura disponíveis).

*Por favor, carregar o dispositivo por 3 horas depois de completar a atualização do software.

0 comments on “Atualização OrCam! Agora com BluetoothAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?